Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende condutores por dirigirem embriagados na BR 343

Os condutores foram enquadrados por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Neste domingo (31), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) registrou a prisão de dois condutores que estavam dirigindo sob efeito de álcool na BR 343, em Teresina.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, a primeira ocorrência foi registrada às 08h50 no KM 333. Os agentes prenderam um homem de 44 anos que conduzia a motocicleta Honda Pop 100 de placas ODW-2032/PI após abordagem de rotina. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, constatando-se o teor de 0,58mg/l de ar expelido pelos pulmões.

O segundo registro ocorreu às 16h50 também no KM 333, os agentes da PRF prenderam um homem de 41 anos que conduzia o veículo Fiat Uno de placas NIU-3939/PI após abordagem de rotina. O condutor também foi submetido ao teste do etilômetro, constatando-se o teor de 0,49mg/l de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, os condutores foram enquadrados por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e conduzido à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.