Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Homem de 33 anos morre após ser baleado em Alegrete do Piauí

Ele estava com Francisca Marcelândia da Silva, 31 anos, que foi morta no dia do aniversário pelo companheiro.

Um homem identificado como Alexandre Sousa Neto, 33 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (10), no Hospital Regional Justino Luz, localizado em Picos. A vítima foi baleada na mesma situação onde ocorreu a morte de uma mulher identificada como Francisca Marcelândia da Silva, 31 anos, que foi assassinada no dia de seu aniversário pelo próprio companheiro.

O caso aconteceu no dia 8 de abril, no município de Alegrete do Piauí, quando um homem identificado como Francisco Jefferson de Sousa tirou a vida de Marcelândia e fugiu após o crime.

A PM foi acionada por volta de 18h40 e quando chegou ao local constatou que Marcelândia estava ferida no peito e que havia outra vítima, Alexandre, que tinha sido ferido. Devido a situação, ambos foram socorridos e encaminhados para o hospital de Picos. Francisca não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 22h40.

Ainda de acordo com a PM, o acusado utilizou uma espingarda artesanal para disparar no peito esquerdo da sua companheira. Ambos eram usuários de drogas e possuíam um histórico de brigas.

Os policiais seguem em diligências na tentativa de localizar o acusado do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.