Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corredor da Avenida Presidente Kennedy começa a funcionar dia 13

O corredor leste vai possuir o total de 12 estações, todas para embarque e desembarque de passageiros.

Começa a funcionar neste sábado (13), o corredor leste, exclusivo para ônibus, na Avenida Presidente Kennedy, localizada na zona leste de Teresina.

Outro corredor de uma via importante, que já está funcionando é o da Avenida João XXIII, que está em atividade desde o mês de novembro do ano passado.

O corredor leste vai possuir o total de 12 estações, todas para embarque e desembarque de passageiros. Ao longo da via foram instalados semáforos sonoros, que devem garantir a travessia de pessoas com deficiência visual.

Neste sábado (13), além do corredor leste, o corredor da Avenida Gil Martins também vai passar a funcionar. Outros corredores que já estão em funcionamento são os Corredores Sul I e II, que são compostos pelas avenidas Miguel Rosa, Barão de Gurgueia e Henry Wall de Carvalho e parte do Corredor Leste, que compreende a Avenida João XXIII, trecho final da Ponte JK até o balão do São Cristóvão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.