Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar Júnior defende Wellington Dias das críticas da oposição

“Esse é um debate fora do contexto da realidade hoje. O governador não está iniciando um novo governo e sim, dando continuidade a um Governo que iniciou há 16 anos", disse Osmar.

O secretário de Governo Osmar Júnior (PCdoB) saiu em defesa do governador Wellington Dias (PT), que foi alvo das críticas da oposição, após avaliação dos 100 primeiros dias de gestão. Osmar lembrou que essa é uma administração de continuidade e que não colocou metas novas a serem alcançadas.

“Esse é um debate fora do contexto da realidade hoje. O governador não está iniciando um novo governo e sim, dando continuidade a um governo que iniciou há 16 anos. Portanto, não poderia se constituir numa grande novidade, com novas promessas. Ele está dando sequência a um trabalho que vem sendo executado, tanto que não houve aquela famosa apresentação da meta dos 100 dias. Ele está continuando”, frisou o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

O governador

Durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (12), Wellington Dias disse que trabalha com quatro anos e afirmou que “nunca fiz promessa para 100 dias”.

Secretariado

O governador ainda não fechou o secretariado que formará seu quarto mandato. Ele reafirmou que somente após a Semana Santa vai sentar com os aliados para deliberar sobre a questão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles repassa demandas dos municípios para Osmar Júnior

Osmar Júnior diz que pacto de gestão vai unir aliados insatisfeitos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.