Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino admite que pode se encontrar com Dr. Pessoa para aliança

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (sem partido), tem sido cotado como o principal nome do PSDB para ser candidato à prefeitura de Teresina.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) admitiu nessa terça-feira (16), que pode se encontrar com o ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido) para tratar sobre as eleições de 2020. Os dois foram adversários na eleição de 2016, mas poderiam estar no mesmo palanque no próximo ano.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (sem partido), tem sido cotado como o principal nome do PSDB para ser candidato à prefeitura de Teresina. O nome de Dr. Pessoa surgiu nos bastidores como uma opção de vice na chapa.

  • Foto: Helio Alef/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Firmino Filho afirmou que apesar de ter sido adversário de Dr. Pessoa em 2016, possui uma boa relação com o ex-deputado. “Olha, nós temos uma amizade antiga. O Dr. Pessoa é um conhecido da década de 90. Só pra você ter ideia, a primeira pesquisa em que a gente passou na frente do PMDB em 96, eu estava na casa do Pessoa. Então o Pessoa é conhecido de muito tempo, nós já fomos companheiros de palanque nas campanhas, juntos. Nós já trabalhamos juntos na própria Câmara como vereadores, enfim. Nos últimos eventos políticos, infelizmente, a gente não esteve juntos, mas continuamos com esse respeito pessoal e isso nos permite que a gente converse a qualquer momento”, disse o político.

Firmino Filho deixou claro que essa conversa com Dr. Pessoa pode acontecer. “Se não aconteceu ainda pode acontecer”, disse o prefeito, destacando que “é sempre bom conversar, estar aberto para que possamos compor um arco de alianças maiores”.

O prefeito disse que está engajado em fortalecer o PSDB para a eleição de 2010. “Esse é um trabalho do Luciano, mas sem dúvida nenhuma, nós estamos juntos com ele para que ele possa fortalecer o PSDB e que a gente possa ter uma chapa forte no ano que vem. Nós temos essa missão de formar uma chapa, revitalizar o PSDB e eu não tenho dúvidas de que ele tem experiência e muita estrada para realizar isso”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.