Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos rendem gerente e roubam 250 celulares da Noroeste em Teresina

De acordo com Hilton Barbosa, os bandidos retiraram todo o sistema de monitoramento da loja, a fim de dificultar a ação dos policiais.

Bandidos renderam o gerente do Centro de Distribuição das Lojas Noroeste, localizada na Avenida Barão de Gurgueia, zona sul de Teresina, e roubaram mais de 250 aparelhos celulares em uma rápida ação registrada por volta de 7h20 desta quinta-feira (25).

De acordo com o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, o gerente relatou que três bandidos chegaram em um veículo modelo Gol, cor prata, enquanto dois deles o abordaram e prontamente pediram para ter acesso aos aparelhos celulares.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Investigador Hilton Barbosa do 3º DPInvestigador Hilton Barbosa do 3º DP

“Os caras já estavam esperando o gerente. Um ficou no carro e estacionou dentro do depósito e os outros dois, armados com pistola, abordaram ele e levaram mais de 250 celulares de várias marcas. Nós temos uma imagem de uma câmera de segurança de um local próximo que mostra o veículo em fuga e pode ajudar a identificar eles”, relatou o investigador.

Ainda de acordo com Hilton Barbosa, os bandidos retiraram todo o sistema de monitoramento da loja, a fim de dificultar a ação dos policiais. Para a Polícia Civil, o crime trata-se de “parada dada”. “Nós estamos atrás de novas informações para avançar com as investigações. Para a polícia é parada dada, eles agiram de cara limpa enquanto o terceiro ficou dentro do carro”, completou.

Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local pouco depois, mas não conseguiram localizar o veículo. O caso segue sendo investigado pelo 3ºDP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.