Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso após perseguição policial em Campo Maior

O acusado possui um mandado de prisão em aberto.

Um homem identificado como Antônio Francisco Bento de Araújo Silva conhecido como “Galope” foi preso em Campo Maior, nessa quinta-feira (25), por volta das 15h, acusado de roubo. Durante a ação da polícia, o suspeito atravessou um riacho nadando para tentar fugir dos policiais.

O capitão Paulo, da Polícia Militar de Campo Maior, informou ao GP1 que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por roubo na cidade de Campo Maior. “Ele tinha o mandado de prisão em aberto e a gente recebeu a informação da Polícia Civil, solicitando a abordagem na residência dele”, contou.

Os policiais se deslocaram até a residência do acusado localizado no bairro Cariri. No entanto, o suspeito tentou fugir da guarnição. Ele tentou se evadir pelo Riacho Pintadas que tem próximo, só que os policiais foram mais rápidos e conseguiram detê-lo”, disse o capitão.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Campo Maior. Ele foi conduzido para o Presídio regional Nelson Mandela, em Campo Maior, onde se encontra preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.