Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera veículos e prende suspeitos com droga em Teresina

As ações foram realizadas no Parque Brasil II e no residencial Francisca Trindade.

Equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar recuperaram três motocicletas roubadas e prenderam duas pessoas com drogas durante ações no Parque Brasil II e no residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, após denúncia os policiais conseguiram chegar até uma residência localizada na Rua Professora Maria da Cruz, no Parque Brasil II Trindade, onde se depararam com três motocicletas que haviam sido roubadas na área da Grande Santa Maria da Codipi nessa quinta-feira (25). Os veículos modelos Honda Pop 110, cor branca, placa PIN 5680, Yamaha XTZ , cor preta, placa NIB 6702 e uma Honda Fan 125, cor vermelha, placa LVS 4050, foram encaminhadas para a Polinter.

Já durante a noite, por volta das 20h30, a equipe de motopatrulhamento realizava rondas no residencial Francisca Trindade, quando se deparou com dois indivíduos, sendo um deles com tornozeleira eletrônica. Ao ser feita a abordagem foram encontradas duas porções grandes de maconha.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização do devidos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.