Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Dois homens ficam gravemente feridos durante briga em Água Branca

Os indivíduos foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se encontram internados.

Dois homens identificados como Issac e Alisson ficaram gravemente feridos durante uma briga nessa sexta-feira (26), por volta das 19h30, na Avenida Hugo Napoleão, em Água Branca. Durante a ação, os dois desafetos levaram várias facadas.

Segundo o tenente-coronel Cordeiro, comandante da Polícia Militar de Água Branca, os envolvidos na confusão possuíam uma rixa. “Um [Isaac] estava sentado na calçada quando o outro ia passando na rua. Eles são desafetos já. O que estava passando na rua [Alisson] estava com uma faca, puxou a faca e furou ele”, afirmou o comandante.

Mesmo ferido, Isaac conseguiu tomar a faca e deferiu vários golpes em Alisson. Populares conteram a briga e os indivíduos foram levados ao Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, ele precisaram ser conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se encontram internados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.