Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba locais com radares estáticos nesta segunda (29) em Teresina

Os locais são informados nas redes sociais da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans).

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), divulgou no início da manhã desta segunda-feira (29) os locais onde serão instalados radares redutores de velocidade estáticos até o final de abril.

Nesta segunda-feira serão instalados radares na Avenida Zequinha Freire, no numeral 1700, no bairro Santa Isabel, na zona leste da capital. Outro radar será instalado na Avenida Lemos Cunha, numeral 1511, bairro Ininga, também na zona leste.

Também no bairro Ininga será instalado um redutor de velocidade na Avenida Senador Joauqim Pires, numeral 1321. Na Avenida Padre Humberto Pietro Grande o radar ficará localizado no numeral 3015.

Na terça-feira (30) os radares seguem nas avenidas Padre Humberto Pietro Grande, Senador Joaquim Pires e Lemos Cunha. Além dessas vias, a Strans vai instalar radar na Avenida Dirce de Oliveira, no numeral 2208, nas proximidades da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.