Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de executar homem no Alto da Ressureição

Os policias deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva durante audiência de custódia do acusado.

Um jovem identificado como Caio Eduardo de Sousa Silva, vulgo Cheleleu, foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira (02), na porta de sua residência no bairro Alto da Ressureição em Teresina. Ele foi preso inicialmente pelo crime de adulteração de veículo, mas também é acusado pela morte de Rafael dos Santos Nunes, 32 anos, ocorrida em janeiro de 2019.

De acordo com informações do delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, Caio foi preso ontem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, já nesta quarta-feira (03) foi encaminhado para audiência de custódia como de praxe. Coincidentemente hoje foi expedido seu mandado de prisão preventiva pelo assassinato de Rafael, onde os policiais deram cumprimento durante a audiência ocorrida às 15h.

Ainda segundo o delegado, o acusado já possuía diversos atos infracionais quando menor e após atingir maioridade já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo.

O crime

Rafael dos Santos Nunes estava trafegando em sua motocicleta com um parceiro na garupa quando, ao passar em frente à casa de Caio (na rua Correntina), este disparou contra a dupla, acertando a vítima com um único disparo na região da nuca e vindo a óbito.

Segundo relato de testemunhas Caio teria confidenciado que só atirou porque supostamente teria confundido a dupla com seus desafetos, membros de gangues rivais.

O crime ocorreu no dia 30 de Janeiro de 2019, por volta das 19h, na Rua Alto do Piauí, em frente ao N° 6475, bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem de 32 anos é assassinado a tiros no Alto da Ressurreição

DHPP inicia investigações sobre execução no Alto da Ressurreição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.