Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Elana Valenária vai participar da Paixão de Cristo de Bom Jesus

Ela fará o papel de Salomé e o ator Tuca Andrada será Pilatos. A peça é dirigida por Franklin Pires.

A ex-BBB Elana Valenária vai participar do espetáculo Paixão de Cristo da cidade de Bom Jesus, que será apresentado no dia 19 de abril, às 17 horas, no Salão da Serra. Ela fará o papel de Salomé e o ator Tuca Andrada será Pilatos. A peça é dirigida por Franklin Pires.

Elana gravou um vídeo convidando toda a região para assistir ao espetáculo, que é uma realização da Associação dos Filhos e Amigos de Bom Jesus com apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Piauí e do Governo do Estado.

O espetáculo já virou tradição e acontece a céu aberto todos os anos, fazendo parte do calendário cultural do estado. A peça se consagrou como a segunda mais importante do Piauí, sendo um dos principais destinos no período da Semana Santa.

BBB

A piauiense foi a 9ª eliminada do Big Brother Brasil 19 com 51,09% dos votos. A engenheira enfrentou a berlinda com Carolina e Paula, a mesma dupla que venceu Danrley, melhor amigo da jovem.

No início do programa, a piauiense chegou a ser cotada como favorita para se consagrar vencedora, mas após ser líder algumas vezes, e ser taxada como arrogante juntamente com o carioca Danrley, a jovem foi a eliminada da vez, e não trouxe o prêmio milionário para Bom Jesus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elana Valenária é recebida por multidão no aeroporto de Teresina

Piauiense Elana Valenária é a nona eliminada do BBB19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.