Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tribunal absolve acusado de matar funcionário do Comercial Carvalho

Dorival Ferreira de Almeida por absolvido por 4 a 1 do crime de homicídio contra Sidivaldo Bacelar Soares.

O Tribunal Popular do Júri absolveu por 4 a 1, nessa segunda-feira (29), Dorival Ferreira de Almeida, acusado de assassinar o funcionário do Supermercado Carvalho, Sidivaldo Bacelar Soares, em seu local de trabalho, localizado na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Com o auxílio de um vídeo gravado pelas câmeras de segurança no momento da ação, a polícia conseguiu identificar o autor do crime como sendo Dorival Ferreira de Almeida.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDorival Ferreira de AlmeidaDorival Ferreira de Almeida

Segundo o DHPP, o crime foi passional, pois Sidivaldo estava se relacionando com a ex-companheira de Dorival, que acabou sendo preso dez dias depois do crime, após prestar depoimento na delegacia.

No entanto, no dia 22 de janeiro, o juiz Antônio Nollêto concedeu liberdade a Dorival a pedido do Ministério Público que alegou que a liberdade do acusado não iria trazer desordem pública ou abalo, uma vez que o clamor público já tranquilizou em razão do passar natural do tempo.

A defesa sustentou que o ciúme alegado pela acusação não fosse caracterizado como motivo fútil, pois Dorival tinha uma relação familiar sem alterações e que cometeu o crime por impulso. A família da vítima afirmou que vai recorrer para reverter o caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assassino de funcionário do Comercial Carvalho vai a Júri Popular

Juiz recebe denúncia contra acusado de matar funcionário do Carvalho

MP denuncia acusado de matar funcionário do Comercial Carvalho

Homem é executado a tiros no Comercial Carvalho do bairro Dirceu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.