Fechar
GP1

Caraúbas do Piauí - Piauí

Homem morre após sofrer descarga elétrica em Caraúbas do Piauí

Conforme o sargento Oliveira, a vítima sofreu a descarga elétrica depois de ter contato com uma fiação de alta tensão em uma residência abandonada.

Um homem identificado como Bernardo Ferreira Gomes, 38 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde deste domingo (7) em uma residência abandonada na localidade Vermelha, situada no município de Caraúbas do Piauí.

Conforme o sargento Oliveira, da Polícia Militar de Caraúbas, a vítima sofreu a descarga elétrica depois de ter contato com uma fiação de alta tensão em uma residência abandonada, que estava em demolição.

“Não sabemos o que a vítima estava fazendo no local. Na residência tinha uns fios. Ele acabou tendo contato com esses fios sem saber que ainda estava ligado à energia elétrica e acabou sendo eletrocutado”, informou o sargento.

A vítima foi encontrada por populares com um fio de alta tensão na mão. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionada e realizou a remoção do corpo da vítima do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.