Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Terminais de Integração receberão doações em Teresina

Os donativos serão encaminhados para as vítimas de alagamentos na cidade.

A partir desta terça (09), os terminais de integração de Teresina, serão pontos de arrecadação de donativos para as vítimas de alagamentos. A campanha leva o nome de “Inthegra Teresina: A solidariedade pede passagem.

A Prefeitura definiu os Terminais de Integração como pontos de arrecadação por entender que as pessoas terão maior facilidade em entregar os donativos.

“As equipes que estarão presentes nos terminais recebendo as doações são formadas por voluntários de várias secretarias da Prefeitura de Teresina. Mas quem tiver interesse em participar da campanha, pode entrar em contato pelos telefones (86) 3221-1081 e (86) 3233-3961. Qualquer ajuda é valiosa”, ressaltou a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira, que está na equipe de organização da campanha.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Terminal de integração Parque Piauí em TeresinaTerminal de integração Parque Piauí em Teresina

“Muitas pessoas querem ajudar e não tem como por falta de tempo. Com essa campanha, acredito que muita gente vai poder prestar sua solidariedade às famílias que estão precisando de ajuda neste momento”, completou.

Os donativos podem ser entregues nos horários de 7h às 19h, de segunda a sexta, e das 9h às 17h, no final de semana. Os itens para doações de maior urgência são: material de limpeza e de higiene pessoal, água potável, leite em pó, fraldas geriátricas e material escolar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.