Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Motorista fica preso às ferragens após caminhão tombar na BR 316

A vítima foi identificada como Wesley Lima Silva.

Um homem identificado como Wesley Lima Silva, ficou gravemente ferido, após o caminhão em que ele estava tombar no início da manhã deste domingo (12), na BR 316 próximo a cidade de Valença do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Picos, por volta das 05h10 deste domingo,a equipe foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), para auxiliar em uma ocorrência de acidente, onde a vítima estava presa às ferragens do veículo.

  • Foto: Divulgação/PM-PICaminhão carregado de cebola tombouCaminhão carregado de cebola tombou

Ao chegarem ao local os bombeiros verificaram que um caminhão carregado de cebola, havia tombado na BR 316, e que o motorista identificado como Wesley, estava preso as ferragens. A equipe usou então os equipamentos de resgate veicular e com o apoio de um caminhão muque cedido pela empresa de energia Cepisa Equatorial, conseguiram retirar a vítima com vida.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, uma ambulância do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU), conduziu o ferido para o Hospital Regional Eustáquio Portela, na cidade de Valença. Os demais procedimentos ficaram a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.