Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Mulher tem casa incendiada em Simplício Mendes e moradores pedem ajuda

A casa que fica localizada no bairro Santo Antônio, em Simplício Mendes foi completamente destruída pelas chamas, por essa razão a mulher perdeu tudo.

Uma mulher identificada como Anisia Maria de Sousa, teve sua casa incendiada na tarde dessa segunda-feira (13), em Simplício Mendes. Para ajudar a vítima, moradores do município estão realizando uma campanha para arrecadar dinheiro e mantimentos para que Anisia possa recuperar o que perdeu.

De acordo com informações de um amigo da vítima, que preferiu não ter a identidade revelada, o fogo teve início por volta das 17h40 dessa segunda. A polícia foi acionada, e investiga se o incêndio foi criminoso, e suspeita de que um parente de Anisia esteja envolvido.

  • Foto: GP1Anisia Maria de Sousa teve casa incendiada Anisia Maria de Sousa teve sua casa incendiada

A casa que fica localizada no bairro Santo Antônio, em Simplício Medes foi completamente destruída pelas chamas, por essa razão a mulher perdeu tudo.

Uma moradora de Simplício Mendes, identificada como Ana Samara, se solidarizou com a situação de Anisia e juntamente com outros populares resolveu iniciar uma campanha de arrecadação de alimentos e roupas. “Quem quiser e puder ajudar a Anisia pode entrar em contato diretamente comigo através do telefone (89) 9944-2015, pois ela perdeu tudo, está precisando muito”, informou Samara.

Na próxima sexta-feira (17), irá ocorrer um evento com grupos de músicos no Bar do Galego, localizado na Avenida Miguel Crispim Araújo, em Simplício Mendes. Todos os valores arrecadados serão direcionados para ajudar a vítima do incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.