Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nerinho diz que Assis acertou ao declarar apoio a José Hamilton

"Essa junção entre PT e PTB em Parnaíba só fortalece os partidos e quem sabe essa mesma parceria migre para capital”, falou Nerinho.

O deputado estadual Nerinho (PTB) comentou o possível apoio do deputado federal Assis Carvalho (PT) ao nome de José Hamilton (PTB) para Prefeitura de Parnaíba (PI) nas eleições de 2020. Nerinho destacou a experiência de Hamilton e disse que essa proximidade entre PT e PTB pode ser transferida para Teresina.

“O Zé Hamilton é um gestor experiente, foi um parlamentar competente e atuante aqui em Teresina e não tenho dúvida nenhuma que a Parnaíba dos sonhos, para que ela volte a sorrir, tem que ter um gestor do quilate e da responsabilidade do ex-prefeito Zé Hamilton e o deputado Assis acertou [em declarar preferência por Hamilton]. Essa junção entre PT e PTB em Parnaíba só fortalece os partidos e quem sabe essa mesma parceria migre para capital”, falou Nerinho.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Nerinho diz que melhor nome será candidato das oposiçõesDeputado Nerinho diz que melhor nome será candidato das oposições

José Hamilton chegou a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2018 já que em 2014 ficou na condição de suplente. O petebista também já foi prefeito de Parnaíba por dois mandatos consecutivos.

Outro candidato

O atual secretário da Saúde, Florentino Neto, que é do PT, também está sendo cotado para concorrer novamente ao comando do município de Parnaíba. Ele, por sua vez, tem evitado dar declarações em público sobre o assunto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.