Fechar
GP1

Picos - Piauí

Secretaria de Educação celebra Dia das Mães em Picos

As escolas do município trabalham o tema durante todo o mês, para prestigiar as mães de alunos das escolas municipais.

Como parte do calendário escolar em que se comemora o Dia das Mães, a Secretaria Municipal de Educação deu início às atividades recreativas em alusão a data. “O Dia das Mães é uma data muito importante e as escolas comemoram, todos os anos, com muito carinho e alegria. O dia é todo dedicado a elas”. Ressaltou a Secretária de Educação, Rosilene Monteiro.

A data é celebrada no segundo domingo de maio. As escolas do município trabalham o tema durante todo o mês, para prestigiar as mães de alunos das escolas municipais.

  • Foto: Divulgação/AscomDia das Mães em PicosDia das Mães em Picos

A Escola Municipal Francisco Barbosa de Moura preparou um almoço, na tarde desta sexta-feira (10), para lembrar a data. “Foi um momento de grande reflexão. Nós oferecemos às mães um almoço ao som de muita música e alegria, elas ficaram encantadas com a surpresa e festejaram o dia delas em grande estilo”. Frisou a diretora da escola, Josiana Néo.

  • Foto: Divulgação/AscomHomenagem as mães de PicosHomenagem as mães de Picos

Hoje a Escola Municipal Duque de Caxias vai preparar um jantar para todas as mães. “Nós, enquanto secretaria de educação, sempre apoiamos ações que tragam a família para dentro da sala de aula, porque além de defender essa parceria acreditamos que é o melhor para nosso alunado”. Frisou a Secretária de Educação, Rosilene Monteiro.

  • Foto: Divulgação/AscomPadre Walmir participa de comemoração do Dia das Mães em PicosPadre Walmir participa de comemoração do Dia das Mães em Picos

O evento em homenagem as mães é mais uma das diversas atividades realizadas pelas escolas municipais ao longo do ano letivo, com a participação da família dos alunos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.