Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é amarrado ao ser flagrado cometendo furto em Luís Correia

De acordo com o tenente Mesquita, Luan entrou em uma residência, onde recolheu vários objetos durante madrugada e retornou à tarde para completar a ação.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) prenderam na tarde desta sexta-feira (16) um homem identificado como Luan do Carmo, acusado de crime de furto no município de Luís Correia, litoral do Piauí. Antes da chegada da PM, ele foi flagrado com os objetos furtados e populares o amarraram.

De acordo com o tenente Mesquita, Luan entrou em uma residência no centro da cidade onde recolheu vários objetos durante madrugada de hoje. Já durante a tarde, ele resolveu retornar para completar o furto, mas acabou sendo flagrado pelos próprios moradores da casa e teve os pés e mãos amarrados.

Diante do flagrante, os policiais o questionaram sobre o restante do material furtado na madrugada e o suspeito declinou que havia trocado parte deles em um ponto de venda de drogas e um notebook estava na casa de um parente.

A guarnição conseguiu encontrar o notebook na casa de uma tia de Luan e os dois acabaram sendo encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.