Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura divulga locais com redutores de velocidade nesta quinta

A Strans informou que em caso de alguma adversidade nos locais, os radares serão remanejados.

A Prefeitura Municipal de Teresina por meio da Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou os locais onde serão instalados radares estáticos na capital. Nesta quinta-feira (16) os radares ficarão na zona sul.

Um dos redutores de velocidade vai estar localizado na Avenida Gil Martins, numeral 730, no bairro Tabuleta. O aparelho vai ficar entre as ruas Oeiras e João Cabral, nas proximidades do supermercado Comercial Carvalho do cruzamento com a Avenida Barão de Gurguéia.

Outro radar será instalado na Rua Governador Tibério Nunes, numeral 801, no bairro Ilhotas, entre as ruas Jarbas Martins e Santa Luzia, nas proximidades do Condomínio Mandacaru.

A Strans vai instalar também um radar na Avenida Henry Wall de Carvalho, numeral 4636, no bairro Triunfo. O redutor ficará nas proximidades da Nova Ceasa. A Strans informou ainda que em caso de alguma adversidade nos locais, os radares serão remanejados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.