Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira locais com radares estáticos nesta segunda em Teresina

A informação foi publicada no perfil oficial da Prefeitura de Teresina no Instagram.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou os locais onde serão instalados radares estáticos redutores de velocidade em Teresina. A informação foi publicada no perfil oficial da Prefeitura de Teresina no Instagram.

Nesta segunda-feira (27) um radar móvel será instalado na Avenida dos Expedicionários, número 370, no bairro Recanto das Palmeiras, na zona leste da capital. O redutor vai ficar nas proximidades do Bar 69Drinks e da faculdade Estácio Ceut.

Será instalado também neste domingo um radar estático na Avenida Marechal Castelo Branco, numeral 2048, no bairro Cabral, zona norte. O radar fica nas proximidades da ponte Estaiada.

Outro redutor ficará na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, número 5503, no bairro Samapi, na zona leste de Teresina. O radar vai ficar nas proximidades do cruzamento com a Rua Professora Neném Vilhena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.