Fechar
GP1

Picos - Piauí

Campanha de vacinação contra gripe entra na reta final em Picos

A vacina é para todas as pessoas que estão no grupo de risco.

A campanha nacional começou no dia 10 de abril e o último balanço da Secretaria de Saúde no município de Picos mostra que até o dia 28 de maio 66,56% do público-alvo havia se vacinado.

“Lembrando que a campanha encerra dia 31 de maio, então estamos na reta final, ou seja, na última semana, quero convidar mais uma vez as pessoas que não tomaram a vacina para comparecer aos postos porque após o encerramento da campanha a vacina não estará mais disponível”, afirmou a supervisora da imunização, Mariana Fontes.

  • Foto: Divulgação/AscomCampanha de vacinação contra gripe em PicosCampanha de vacinação contra gripe em Picos

A vacina é para todas as pessoas que estão no grupo de risco: crianças de 06 meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas, idosos, portadores de doenças crônicas, professores atuantes, profissionais da saúde, funcionários do sistema prisional, policiais civis e militares e os bombeiros, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, funcionários do sistema prisional e pessoas privadas de liberdade. Profissionais das forças de segurança e salvamento também passaram a fazer parte do público-alvo da campanha neste ano.

SALAS DE VACINAS – ZONA URBANA

Paim

Belinha nunes

Antenor Neiva

Passagem das pedras

Ipueiras

Junco

Cecilia Neri

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.