Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SENAI realiza workshops nas comunidades de Teresina

Os workshops foram realizados na última segunda-feira, dia 27.

A equipe Liga Cajuína, grupo pertencente à Unidade Operacional do SENAI-PI - CFP Cândido Athayde, de Teresina, realizou, na última segunda-feira, dia 27, três workshops voltados para as áreas de alimentos, gestão e vestuário. Ação do SENAI contou com a parceria da Associação Norte Brasileira de Educação e Assistência Social – ANBEAS - da Congregação das Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena, com sede no bairro Memorare.

No local foram realizados os seguintes Workshops1: Fabricação de pães e biscoitos caseiros, com carga horária de 6 horas; 2: Motivação para o empreendedorismo, carga horária, 2 horas; 3: Técnicas de confecção de Necessarie com reaproveitamento de tecidos, com carga horária: 6 horas.

  • Foto: Divulgação/AscomSenai realiza workshop nas comunidades de TeresinaSenai realiza workshop nas comunidades de Teresina

“Esses workshops são mais sintetizados que um curso, onde trabalhamos com os temas específicos anteriormente determinados. Trata-se de um treinamento voltado as questões específicas e tem como diferencial a aplicação de atividades práticas, onde posteriormente haverá a possibilidade dos multiplicadores repassarem os conhecimentos para a comunidade”, explica a gerente do CFP Cândido Athayde, Heline Melo”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.