Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas na Vila Dagmar Mazza

Segundo informações do capitão Sousa Lima, João já é conhecido da polícia pela prática dos crimes de roubos, furtos e tráfico de drogas.

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática da Companhia Independente do Promorar, prendeu um jovem identificado como João Micael Silva Freitas, 23 anos, vulga Sapão, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi feita, na tarde desta quarta-feira (29), na Vila Dagmar Mazza, zona sul de Teresina.

Segundo informações do capitão Sousa Lima, João já é conhecido da polícia pela prática dos crimes de roubos, furtos e tráfico de drogas. “Ele é um indivíduo que já tem passagens, já é conhecido. Nossa Força Tática estava na região da Vila Dagmar Mazza quando o abordou”, contou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIObjetos encontrados na casa de JoãoObjetos encontrados na casa de João

“Ele estava em uma moto com um menor, com ele foi encontrado com invólucro de maconha. As diligencias continuaram na casa do acusado onde foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma balança de precisão, o que caracteriza o tráfico”, afirmou o policial.

O capitão contou ainda que João assumiu que a arma era dele. “É um individuo perigoso, com certeza esse revolver ia ser utilizado para cometer mais crimes”, declarou o capitão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.