GP1

Floriano - Piauí

Vigilante é assassinado ao intervir em assalto em Floriano

O caso foi registrado por volta de 21h50 dessa terça-feira no bairro Catumbi. A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o latrocínio.

Um vigilante noturno identificado como Francisco Fernandes da Silva, 55 anos, foi assassinado na noite dessa terça-feira (28) ao intervir em um assalto que estava acontecendo na Rua Godofredo Messias, no bairro Catumbi, na cidade de Floriano.

De acordo com o tenente-coronel Inaldo Barros, comandante da Polícia Militar de Floriano, a PM foi acionada por volta de 21h50, dando conta que uma pessoa havia sido baleada. Ao chegar ao local, constatou-se o óbito da vítima que foi atingida a tiros. “Esse vigilante noturno tentou intervir no assalto que estava acontecendo contra um transeunte na rua e terminou havendo essa fatalidade, depois que ele foi atingido com disparos de arma de fogo no rosto”, explicou o comandante.

A área foi isolada e a Polícia Civil foi acionada para que fosse realizada a perícia no local. O delegado Danilo Barroso fez o atendimento da ocorrência no local e já colheu as primeiras informações que devem auxiliar na identificação dos suspeitos do crime.

Junto ao corpo da vítima foi encontrado um revólver calibre .32 que foi recolhido pela Polícia Civil. “O delegado vai fazer o levantamento das informações, que chegaram até nós. Há informes que foram dois suspeitos que agiram no assalto, mas isso vai ser melhor apurado pela Polícia Civil”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.