Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto a tiros durante assalto no Parque São Jorge em Teresina

De acordo com o capitão Fernando Lima, a vítima estava em uma calçada quando foi abordada pelo suspeito, que antes de se evadir do local levou seu celular e depois atirou.

Um homem identificado como Eduardo Mendes, 35 anos, foi assassinado com um tiro no peito no final da tarde desta sexta-feira (03) durante um assalto no Parque São Jorge, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Fernando Lima, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, populares informaram à PM que a vítima estava em uma calçada quando foi abordada pelo suspeito, que antes de se evadir do local levou seu celular e depois atirou.

“A vítima foi abordada na calçada e mesmo após ter entregado o celular, o assaltante disparou. No local não ocorreu o latrocínio em si, houve primeiro um roubo e um disparo de arma de fogo onde a vítima ficou ferida. Ela não teve nenhuma reação, entregou o celular e mesmo assim foi atingida. A vítima foi levada para o HUT, mas veio a óbito”, informou.

Ainda segundo o capitão, o bandido estava em uma motocicleta e agiu sozinho. Depois do crime ele ainda cometeu um arrastão no local e roubou outros quatro aparelhos celulares. Os policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar seguem em diligências na tentativa de capturar o acusado, que fugiu na moto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.