Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu ironiza declarações de Cícero sobre diretório nacional do PT

O vereador falou a respeito da indicação do deputado estadual Cícero Magalhães (PT) para que Dudu entrasse na concorrência pelo diretório nacional do PT.

Na manhã desta quarta-feira (29), o vereador Dudu Borges (PT), se pronunciou sobre o fato de ter sido citado pelo deputado estadual Cícero Magalhães (PT) para uma eventual disputa pelo diretório nacional do PT. Considerando o ‘conselho’ do deputado como uma espécie de ironia, o vereador deixou um recado para o colega de partido e disparou que “tem uns que se acham grande e, na realidade, o tamanho é pequeno”.

“O Magalhães é meu amigo, eu ajudei o Magalhães nas eleições dele, já tivemos aqui vários embates e debates dentro do PT aqui em Teresina, ele diz que vai disputar o diretório municipal de Teresina, eu não oriento ele ir nem para o estadual e nem para o nacional até porque todo mundo sabe o tamanho que tem. Tem uns que se acham grande e na realidade, o tamanho é pequeno, e tem muitos pequenos que são grandes”, rebateu o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

Dudu pediu cautela e deixou claro que não pretende apoiar o nome de Magalhães para o cargo de presidente municipal do PT. O caminho que o vereador deve seguir é apoiar o ex-vereador de Teresina, Gilberto Paixão, que trabalha para se reeleger como dirigente do PT teresinense. Caso não haja um entendimento entre as partes, Dudu informou que os filiados do partido irão definir através do voto.

"A gente tem que ter cuidado nesses patamares. Eu não oriento ele a nada. Ele vai e disse que irá disputar Teresina. Se não houver entendimento, nós vamos disputar no voto. O deputado não é maior que o simples filiado. É o único partido que proporciona aos seus filiados que elejam suas direções de forma livre”, completou Dudu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Cícero Magalhães descarta consenso na disputa pelo Diretório do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.