Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Travesti é presa acusada de arrombar casas no bairro Primavera

A acusada foi identificada por meio de imagens da câmera de segurança instalada em uma casa.

Uma travesti identificada como Francisco das Chagas Guedes Vasconcelos, de 31 anos, vulgo "Grenda" foi presa na manhã desta quinta-feira (30), acusada de arrombar várias residências nas zonas norte e leste de Teresina.

Segundo o chefe de investigação do 2º Distrito Policial, Marcelo Duarte, Francisco já é bem conhecido pela prática desses delitos. "Ele é morador do bairro Primavera e vem incomodando demais, tanto na área do bairro Primavera como na zona leste de Teresina. São muitos arrombamentos registrados e dessa vez conseguimos pegá-lo", ressaltou.

O acusado foi identificado por meio de imagens da câmera de segurança instalada em uma casa. Nas imagens é possível observar Francisco entrando na área da residência e subtraindo uma cadeira.

Após ser preso, Francisco das Chagas foi encaminhado para o 2º Distrito Policial, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.