Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos arrombam caixa eletrônico de padaria no Monte Castelo

De acordo com o sargento Coleta, do 1º Batalhão da Polícia Militar, um vizinho ouviu um barulho vindo da padaria e acionou a PM por volta de 4h da madrugada.

Helio Alef/GP1 1 / 5 Padaria foi alvo de criminosos Padaria foi alvo de criminosos
Helio Alef/GP1 2 / 5 Cadeado não foi quebrado Cadeado não foi quebrado
Helio Alef/GP1 3 / 5 Polícia Militar isolou a área Polícia Militar isolou a área
Helio Alef/GP1 4 / 5 Luvas utilizadas por um dos criminosos Luvas utilizadas por um dos criminosos
Helio Alef/GP1 5 / 5 Criminosos roubaram dinheiro do caixa eletrônico da padaria Criminosos roubaram dinheiro do caixa eletrônico da padaria

Criminosos arrombaram um caixa eletrônico do Banco 24h da Padaria Pão da Hora, localizada na Avenida Barão de Castelo Branco, na zona sul de Teresina, e roubaram dinheiro que havia no local na madrugada desta sexta-feira (31).

De acordo com o sargento Coleta, do 1º Batalhão da Polícia Militar, um vizinho ouviu um barulho vindo da padaria e acionou a PM, por volta de 4h da madrugada. Os bandidos quebraram uma parede que fica no fundo do estabelecimento, derrubaram uma porta de gesso e em seguida tiveram acesso ao caixa eletrônico.

Para não chamar atenção de quem passava no local, o grupo criminoso utilizou um maçarico para arrombar o caixa eletrônico e conseguiu subtrair uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

A área foi isolada pela Polícia Militar, que acionou a perícia criminal que está sendo aguardada no local. No início da semana, a mesma padaria foi alvo da ação de bandidos, que realizaram um assalto e durante a fuga, fugiram levando um veículo modelo Gol, de cor branca, de uma cliente que havia acabado de chegar no estabelecimento, quando teve início o assalto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.