Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Servidor do TRF2 perde controle de veículo e derruba muro no Socopo

Segundo informações do motorista, ele estava conduzindo o veículo na Avenida Oscar Filho no sentido da PI 112, quando perdeu o controle do carro.

Um técnico judiciário do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) colidiu o seu veículo, um Nissan Frontier, no muro de uma residência localizada no bairro Socopo, na zona leste de Teresina.

O acidente aconteceu por volta das 6h40 dessa quinta-feira (9). Segundo informações do motorista, que preferiu ter o nome resguardado, ele estava conduzindo o veículo na Avenida Oscar Filho no sentido da PI 112, quando perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um veículo que estava na sua frente. O carro acabou rodando na pista que estava molhada e colidiu no muro da residência.

  • Foto: GP1Veículo colidiu em muroVeículo colidiu em muro

Ninguém da residência ficou ferido e o motorista também saiu sem ferimentos. O funcionário do TRF2 e o dono da casa entraram em acordo sobre os danos materiais.

O servidor público acionou o reboque para fazer a remoção do veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.