Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Morre pai do defensor público geral do Piauí Erisvaldo Marques

José Marques dos Reis morava atualmente no município de São João do Piauí, onde está ocorrendo o velório, e também ocorrerá o sepultamento.

Morreu neste sábado, 1º de junho, aos 87 aos de idade, José Marques dos Reis, pai do Defensor Público Geral do Estado do Piauí, Erisvaldo Marques dos Reis.

José Marques dos Reis morava atualmente no município de São João do Piauí, onde está ocorrendo o velório, e também ocorrerá o sepultamento.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Erisvaldo Marques, Defensor Público Geral do PiauíErisvaldo Marques, Defensor Público Geral do Piauí

A Defensoria Pública do Estado do Piauí lamentou o falecimento por meio de nota e solidarizou com familiares e amigos.

Confira a nota na íntegra:

A Defensoria Pública do Estado do Piauí comunica, com profundo pesar, o falecimento neste sábado, dia 01 de junho de 2019, aos 87 anos, do Sr. José Marques dos Reis, pai do Defensor Público Geral do Estado do Piauí, Dr. Erisvaldo Marques dos Reis.

O velório e sepultamento serão realizados no município de São João do Piauí, onde o Sr. José Marques dos Reis residia.

Todos os que fazem a Defensoria Pública do Estado do Piauí solidarizam-se com a dor do Dr. Erisvaldo Marques dos Reis e família, ao tempo em que se colocam à disposição para o que se fizer necessário.

Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior

Subdefensora Pública Geral do Estado do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.