Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher morre em colisão entre moto e carro na Avenida Noé Mendes

Não foi possível constatar a identidade da vítima, pois ela não apresentava quaisquer documentação.

Uma mulher, ainda não identificada, de aproximadamente 25 anos de idade, morreu na madrugada deste sábado (01) após se envolver em uma grave colisão entre um carro e uma motocicleta na Avenida Noé Mendes, zona sudeste de Teresina. A ocorrência se deu na altura do Comercial Carvalho.

De acordo com as informações repassadas pelo subtenente Vilson, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), a vítima estava na motocicleta quando se chocou com o carro. Após o acidente, o condutor do veículo, também não identificado, empreendeu fuga e não esperou a chegada das autoridades policiais.

“A nossa equipe foi acionada e, quando chegou no local, o motorista já havia se evadido. Já a vítima não apresentava qualquer tipo de documentação que pudesse identificá-la”, afirmou o subtenente.

Populares informaram à guarnição que havia uma segunda pessoa na motocicleta. Porém, o suposto passageiro não foi localizado. “Nós ainda fomos até o HUT ver se alguém tinha dado entrada e não o encontramos”, completou o policial.

O corpo da jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a motocicleta foi recolhida para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.