Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso no Povoado Aves Verdes

Conforme o sargento Delano, o acusado tentou empreender fuga após avistar uma viatura da PM realizando rondas pela localidade.

Um jovem identificado como Gustavo Martins de Sousa, 20 anos, foi preso nesta quarta-feira (12), acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Povoado Aves Verdes, localizado na zona leste de Teresina.

Conforme o sargento Delano, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais – BPRone – o acusado empreendeu fuga após ver uma viatura da PM realizando rondas pela localidade. Pouco tempo depois os policiais revistaram sua residência, onde encontraram entorpecentes.

“Quando estávamos atrás de uns indivíduos acusado de roubo nos deparamos com ele em uma motocicleta. Após avistar a viatura, ele empreendeu fuga, então fizemos o acompanhamento dele até nas proximidades de sua residência, onde ele tentou adentrar na casa. Os policiais fizeram buscas na casa dele e encontraram entorpecentes, sendo um tablete de maconha, mais quatro porções e uma quantia de R$ 2.100”, informou.

Ainda de acordo como o sargento Delano, na abordagem os policias também apreenderam um revólver calibre 38 em posse do acusado. “Já na abordagem os policiais mandaram ele levantar as mãos para cima, o suspeito disse que estava armado, então retiramos da cintura dele um revolver 38 especial, com quatro munições”, ressaltou.

Após ser preso o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para os devidos procedimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.