Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de roubo em loja de caça e pesca é preso em Parnaíba

Na ação, dois homens conseguiram roubar vários equipamentos do local, inclusive dinheiro.

Um homem identificado como Matheus Felipe Cunha Cardoso foi preso nessa quarta-feira (12), acusado de roubo na cidade de Parnaíba. A ação foi executada pelos policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI).

De acordo com a Polícia Civil, no último dia 26 de janeiro deste ano, Matheus acompanhado de Francisco de Assis do Nascimento Leite, invadiu um estabelecimento de caça e pesca e juntos realizaram um assalto, utilizando duas armas de fogo. Na ação, os dois conseguiram roubar vários equipamentos do local, inclusive dinheiro.

As investigações tiveram início e logo depois a polícia chegou até Francisco de Assis, que já havia sido preso por outro crime. Nessa quarta-feira (12), a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão na cadeia contra ele e prendeu também Matheus Felipe, que foi encaminhado ao sistema penitenciário de Parnaíba.

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio reforça que a população de Parnaíba pode realizar denúncias, através do site bit.ly/denunciapcphb e colaborar com as ações da polícia, que garantirá o anonimato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.