Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com tiros na cabeça na Vila Mocambinho

Uma guarnição do 9º Batalhão da PM foi acionada por volta de 14h, dando conta que uma pessoa havia sido baleada na Rua 3, da Vila Mocambinho, e morreu ainda no local.

Davi Fernandes/GP1 1 / 9 Cabo Gerson Cabo Gerson
Davi Fernandes/GP1 2 / 9 Viatura da DHPP Viatura da DHPP
Davi Fernandes/GP1 3 / 9 Corpo da vítima Corpo da vítima
Davi Fernandes/GP1 4 / 9 PM isolou o local PM isolou o local
Davi Fernandes/GP1 5 / 9 Local onde ocorreu o crime Local onde ocorreu o crime
Davi Fernandes/GP1 6 / 9 Polícia Civil no local Polícia Civil no local
Davi Fernandes/GP1 7 / 9 Delegado Hildson Rodrigues da DHPP Delegado Hildson Rodrigues da DHPP
Davi Fernandes/GP1 8 / 9 Moradores da localidade Moradores da localidade
Davi Fernandes/GP1 9 / 9 IML realizou a remoção do corpo IML realizou a remoção do corpo

Um homem identificado como Edcleisson Cavalcante de Aguiar, 25 anos, foi executado com pelo menos três tiros na cabeça no início da tarde desta terça-feira (18) na Vila Mocambinho, próximo ao dique do Rio Poti, na zona norte de Teresina.

De acordo com o cabo Gerson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta de 14h, dando conta que uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo na Vila Mocambinho. “Nós fomos informados via COPOM, que o Samu estava pedindo apoio, pois uma pessoa havia sido baleada e quando chegamos ao local ele já se encontrava em óbito”, contou o cabo Gerson.

A área foi isolada pela PM que acionou a perícia criminal, juntamente com os investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, que já iniciaram os levantamentos sobre o crime.

Em entrevista ao GP1, o delegado Hildson Rodrigues afirmou que dois homens se aproximaram da vítima em um carro e em seguida efetuaram os disparos em Edcleison, que havia sofrido uma tentativa de homicídio no último dia 30 de outubro de 2018, no mesmo local onde foi morto nesta terça.

“Os tiros foram concentrados na região da cabeça, preliminarmente, três disparos visíveis. A informação que temos é que a primeira tentativa de homicídio ocorreu no dia 30 de outubro de 2018, nessa mesma rua e, dessa vez, se consumou, sendo executado a duas ruas de casa”, pontuou.

Os policiais fizeram um levantamento no local em busca de possíveis imagens que pudessem auxiliar os trabalhos do DHPP, mas por enquanto não foi encontrado nenhum equipamento de monitoramento por câmera na região. As investigações de seguimento serão executadas pela equipe do delegado Genival Vilela, que vai buscar identificar os autores do homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.