Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Remoção de postes da rotatória do CEP da PM-PI ocorre domingo

Devido à remoção dos postes, o fornecimento de energia elétrica será suspenso na manhã do domingo para os consumidores que moram no Residencial Alô Teresina.

Neste domingo (23), será feita a remoção de postes de iluminação pública da rotatória do Centro de Educação Profissional (CEP) da Polícia Militar do Piauí, o antigo CFAP. A previsão é que o serviço aconteça nos horários entre 08h30 às 12h30.

A Equatorial Energia Piauí informou, por meio de uma nota de esclarecimento, que serão disponibilizados dois caminhões de manutenção pesada e duas equipes de linha viva para que seja desenvolvido os trabalhos pelos funcionários da empresa.

  • Foto: Divulgação/ SDU SULRotatóriaRotatória

Devido à remoção dos postes, o fornecimento de energia elétrica será suspenso na manhã do domingo para os consumidores que moram no Residencial Alô Teresina, situado na zona sul da Capital. Na manhã desta quinta-feira (20), equipes da concessionária estiveram no local para a realização de mapeamento e levantamento de necessidades.

A obra

A rotatória situada no antigo CFAP está sendo refeita pelo fato dela compor o prolongamento da Avenida Marechal Castelo Branco que, consequentemente, faz parte das obras referente à construção da Avenida Via Sul.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.