Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira locais com radares estáticos neste domingo (23) em Teresina

Serão instalados radares móveis redutores de velocidade na zona norte e na zona leste da Capital.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou por meio das redes sociais da Prefeitura Municipal de Teresina os locais onde serão instalados radares móveis redutores de velocidade neste domingo (23).

Um redutor será instalado na Avenida Poty Velho, numeral 3858, no bairro Santa Rosa, na zona norte da Capital. O radar vai ficar nas proximidades do Bless Buffet.

Outro radar estático será instalado pela prefeitura na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, numeral 5594, no bairro Samapi, na zona leste. O redutor fica nas proximidades da oficina mecânica Dudu Motos, já nas proximidades do balão da Avenida Zequinha Freire.

A Strans vai instalar um radar móvel também na Avenida Raul Lopes, esquina com a Rua Júlio Mendes. O redutor fica exatamente na esquina do restaurante Velho Jack.

A Strans informou ainda por meio da publicação que caso haja alguma adversidade na Avenida Raul Lopes, o radar poderá ser remanejado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.