Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens invadem casa e executam suspeito de homicídio no Alto Alegre

Segundo informações do sargento Ferreira, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 6h30.

Lucas Dias/GP1 1 / 16 Local onde aconteceu no crime no bairro Alto Alegre Local onde aconteceu no crime no bairro Alto Alegre
Lucas Dias/GP1 2 / 16 Sargento Ferreira Sargento Ferreira
Lucas Dias/GP1 3 / 16 Carro da Delegacia de Homicídios Carro da Delegacia de Homicídios
Lucas Dias/GP1 4 / 16 Crime aconteceu na Rua Mário Augusto Freitas Crime aconteceu na Rua Mário Augusto Freitas
Lucas Dias/GP1 5 / 16 Viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar, que atende na zona norte de Teresina Viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar, que atende na zona norte de Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 16 Polícia Militar e Delegacia de Homicídios Polícia Militar e Delegacia de Homicídios
Lucas Dias/GP1 7 / 16 Casa onde aconteceu o crime Casa onde aconteceu o crime
Lucas Dias/GP1 8 / 16 Viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar Viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar
Lucas Dias/GP1 9 / 16 IML removeu o corpo de Evandro IML removeu o corpo de Evandro
Lucas Dias/GP1 10 / 16 IML IML
Lucas Dias/GP1 11 / 16 Curiosos no local do crime Curiosos no local do crime
Lucas Dias/GP1 12 / 16 Movimentação na frente da residência onde aconteceu o crime Movimentação na frente da residência onde aconteceu o crime
Divulgação 13 / 16 Evando Rodrigues Nascimento, de 29 anos Evando Rodrigues Nascimento, de 29 anos
Lucas Dias/GP1 14 / 16 Genival Vilela Genival Vilela
Lucas Dias/GP1 15 / 16 Vítima havia instalado câmera de segurança para inibir ação de desafetos Vítima havia instalado câmera de segurança para inibir ação de desafetos
Lucas Dias/GP1 16 / 16 Câmeras de segurança instaladas pela vítima Câmeras de segurança instaladas pela vítima

Um homem identificado como Evandro Rodrigues Nascimento, de 29 anos, foi executado a tiros na manhã dessa quarta-feira (26) em uma residência localizada na Rua Mário Augusto Freitas, no bairro Alto Alegre, na zona norte de Teresina. Ele era investigado por homicídios e tráfico de drogas.

Segundo informações do sargento Ferreira, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 6h30, quando quatro homens encapuzados invadiram a residência e executaram Evandro.

“Recebemos a informação de disparos de arma de fogo e chegando aqui a gente se deparou com esse homicídio. O que a gente colheu de informação com a esposa da vítima, é que ela estava saindo para deixar a filha no colégio e tinha um carro parado [na frente da residência]. Quando ela saiu de casa, eles renderam ela, fizeram ela entrar dentro de casa para mostrar onde ele [Evandro] estava”, explicou o sargento.

O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que Evandro morreu dentro de um quarto e que ele já estava sendo investigado pela polícia. “Segundo informações da esposa da vítima, cerca de quatro indivíduos invadiram a casa no momento que ela estava saindo. Eles estavam encapuzados e foram até o quarto onde a vítima se encontrava e fizeram diversos disparos de arma de fogo. O Evandro é suspeito de vários homicídios e tráfico de drogas, então consequentemente deveria ter vários inimigos. Era uma pessoa que já era investigada por nós do Departamento de Homicídios”, informou o delegado Genival Vilela.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação. Esse é o terceiro homicídio que acontece nesse mês na região. Evandro deixa três filhos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é executado com tiros na cabeça na Vila Mocambinho

Homem de 30 anos é assassinado a tiros na Vila São Francisco

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.