Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE apreende drogas e prende duas pessoas no bairro São Joaquim

Nas residências onde os mandados de busca e apreensão foram cumpridos, os policiais encontraram maconha, crack e cocaína, além de uma quantia de, aproximadamente, R$ 1.700,00.

Na tarde desta quarta-feira (26), a Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) apreendeu entorpecentes e prendeu dois homens identificados como Matheus Neuton de Castro Melo, de 19 anos, e Wesley Bruno Borges dos Santos, de 20 anos, acusados de tráfico de drogas na Vila Carlos Feitosa, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Conforme o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, as prisões e a apreensão de um adolescente, de iniciais E. I. B. dos S., aconteceram em virtude do cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina em duas residências da região.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDrogas encontradas na residênciaDrogas encontradas na residência

Durante a ação policial, foram encontradas quarenta pedras de crack, oito trouxas de maconha, uma trouxa de cocaína, duas balanças de precisão e uma quantia de, aproximadamente, R$ 1.700,00. As drogas estavam escondidas no batente em um dos cômodos de uma das casas.

O delegado Cadena Júnior ressaltou também que, mesmo com o flagrante, os dois indivíduos presos, Matheus Neuton e Wesley Bruno, não possuíam passagens pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.