Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida Frei Serafim será interditada para caminhada neste domingo

Os bloqueios irão ocorrer em virtude da realização de uma caminhada organizada pela Fazenda da Paz.

A Avenida Frei Serafim será interditada na manhã deste domingo (30) devido a realização da X Caminhada da Fazenda da Paz. O evento será promovido em alusão ao Dia Internacional de contra o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas, data definida no dia 26 de junho pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Em entrevista ao GP1, o supervisor dos agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), Ricardo Braga, informou que o bloqueio irá iniciar às 07h e que, à medida que os participantes percorrerem a via, os trechos na Frei Serafim serão liberados.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Faixa de pedestre na avenida Frei SerafimAvenida Frei Serafim

“A partir de 07h, a concentração inicia na Avenida Frei Serafim com a Coelho de Resende. Essa caminhada vai ocorrer da Frei Serafim até a Marechal Castelo Branco, mais precisamente ao chegar na Câmara dos Vereadores. A medida que a multidão for percorrendo, nós vamos liberando os trechos da Frei. Quando chegar na Marechal, a Frei será totalmente liberada, e a Castelo Branco será bloqueada no sentido sul/norte”, detalhou.

Irão participar da interdição um total de 14 agentes de trânsito, distribuídos em quatro viaturas e quatro motocicletas. A previsão que a caminhada se encerre até o meio-dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.