Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Caçadores de Bons Exemplos visitam a Amare em Esperantina

Recepcionados pelo teólogo Joahnnes Skorzak, conhecido como “João Alemão”, Iara e Eduardo Xavier foram recebidos com uma apresentação feita pelo coral.

GP1 1 / 5 Amare atende  480 crianças em situação de vulnerabilidade Amare atende 480 crianças em situação de vulnerabilidade
GP1 2 / 5 Caçadores de Bons Exemplos visita Amare Caçadores de Bons Exemplos visita Amare
GP1 3 / 5 João Alemão João Alemão
GP1 4 / 5 Caçadores de Bons Exemplos é formado pelo casal Iara e Eduardo Xavier Caçadores de Bons Exemplos é formado pelo casal Iara e Eduardo Xavier
GP1 5 / 5 Amare - Associação Para o Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina Amare - Associação Para o Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina

Os Caçadores de Bons Exemplos, formado pelo casal Iara e Eduardo Xavier, estiveram visitando na manhã desta quarta-feira (05) a Amare - Associação Para o Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina, instituição beneficente de assistência social, que atende 480 crianças em situação de vulnerabilidade.

Recepcionados pelo teólogo Joahnnes Skorzak, conhecido como “João Alemão”, Iara e Eduardo Xavier foram recebidos com uma apresentação feita pelo coral e em seguida visitaram as instalações da instituição.

Com mais de 1 milhão de quilômetros percorridos em 10 países, o casal vem há oito anos catalogando projetos que fazem a diferença e capazes de mudar a vida de muitas pessoas.

“Esse projeto é um dos mais sensacionais que a gente conheceu no Brasil inteiro e que continua fazendo um trabalho incrível. Um projeto que salva vidas e dá um caminho, uma esperança a tantos jovens”, disse Iara Xavier.

A impressão quanto a Amare se faz sentir, o rosto de João Alemão é um dos que adornam o mosaico de fotos que envolve o carro que serve de transporte ao casal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.