Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cantor Silva vai se apresentar em quatro municípios do Piauí

Os eventos vão acontecer nas cidades de Corrente, Bom Jesus, Oeiras e Teresina.

O Projeto Seis e Meia confirmou, neste domingo (30), a atração nacional que irá se apresentar no mês de julho no Estado. O escolhido da vez é o cantor, compositor e músico multi-instrumentista Lúcio Silva de Souza, conhecido como Silva.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Cultura do Piauí (Secult) confirmou a apresentação do músico que vai ocorrer em quatro municípios. A primeira delas vai acontecer no dia 27 de julho, em Corrente. Em seguida, em Bom Jesus, no dia 28 de julho, em Oeiras, no dia 29 de julho e em Teresina, no Teatro Quatro de Setembro, no dia 30.

A post shared by Projeto Seis e Meia Piauí (@projetoseisemeiapi_) on

Os eventos contarão também com artistas locais, que serão divulgados mais adiante após serem confirmados. Desde o ano passado, o Projeto Seis e Meia perpassa pelos eixos sul (Oeiras, Corrente, Bom Jesus e Floriano) e norte (Teresina, Parnaíba e Piripiri).

Em junho, o projeto trouxe a cantora e compositora Elza Soares. A apresentação da artista em Teresina aconteceu no dia 18 de junho, no Theatro 4 de Setembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.