Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais com radares móveis nesta segunda-feira (01)

A Strans vai instalar radares estáticos redutores de velocidade na zona sul e na zona leste da capital.

Por meio das redes sociais da Prefeitura Municipal de Teresina a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou onde serão instalados radares móveis redutores de velocidade na capital nesta segunda-feira (1).

Será instalado um radar móvel na Avenida Marechal Castelo Branco, numeral 2048. Outro redutor de velocidade estático será instalado na Avenida Jornalista Dondon, numeral 2348, no bairro Horto, na zona leste. O redutor ficará entre as ruas Jaime da Botica e José Alves da Silva.

  • Foto: DivulgaçãoRadares da Strans nesta segunda-feiraRadares da Strans nesta segunda-feira

Outro redutor será instalado na Rua Visconde da Parnaíba, número 2665, também no bairro Horto, na zona leste. O radar fica nas proximidades do restaurante Quinta do Visconde.

A Strans vai instalar também um redutor na Avenida Henry Wall de Carvalho, numeral 4636, no bairro Triunfo, na zona sul. O radar fica nas proximidades da distribuidora de alimentos JAP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.