Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeitura de Picos inaugura calçamento na comunidade do Bocolô

Para o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, é uma prazer estar proporcionando aos moradores, uma melhoria de vida.

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo, inaugurou ontem (10), na comunidade Bocolô, mais de 2.500 metros de calçamento.

Para o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, é uma prazer estar proporcionando aos moradores, uma melhoria de vida. “Nós temos tido a felicidade de estar presente em diversos tipos de áreas que vêm beneficiar a zona urbana e zona rural, a gente entende que várias famílias estão sendo beneficiadas. Isso tudo é resultado de uma administração que está voltada para as comunidades e à população mais carente”, ressalta o prefeito Padre Walmir.

  • Foto: Divulgação/AscomInauguração de obra em PicosInauguração de obra em Picos

Segundo a secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo, os moradores procuravam a gestão por problemas na trafegabilidade, e problemas de saúde devido à poeira. “O sentimento da Secretaria de Obras é de alegria e de muita gratidão. Nós vemos em cada morador dessa comunidade a satisfação de estar recebendo esse calçamento. Nós estamos dignificando essas pessoas, levando melhor qualidade de vida”, destaca a secretária.

O morador da comunidade Bocolô, José da Cruz, afirma que a região já esperava por esse calçamento. “Finalmente veio um calçamento para nossa região, isso é um enorme prazer. Era isso que a gente esperava. Antes dessa gestão, ninguém tinha olhado para nossa comunidade e para esses problemas”, comemora José da Cruz.

Segundo a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Maria Santana, a gestão já inaugurou, na semana passada, um posto de saúde na região. “É um prazer estar entregando esses 2.500 metros de calçamento. Graças à Deus e ao empenho do prefeito Padre Walmir, nós finalmente conseguimos proporcionar essa alegria aos moradores do Bocolô”, afirma a secretária.

O Prefeito Padre Walmir também avisa que até o final do ano a gestão tem muitas obras para inaugurar na cidade de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.