Fechar
GP1

Altos - Piauí

Concurso de quadrilhas reúne centenas de pessoas em Altos

O público presente pôde conferir de perto a apresentação de grupos de quadrilha da cidade e de outros municípios da região.

Centenas de pessoas prestigiaram, nessa quinta-feira (11), a primeira noite de atrações do VII Festival São João na Roça, que segue até este domingo (14), em Altos. O público presente pôde conferir de perto a apresentação de grupos de quadrilha da cidade e de outros municípios da região.

Presente à abertura do evento, a prefeita de Altos, Patrícia Leal, deu boas-vidas aos presentes e destacou as atrações desta sétima edição do Festival. “Além das quadrilhas, teremos apresentações artísticas e culturais, artesanato, comidas típicas e grandes shows de atrações locais, regionais e nacionais”, comenta.

  • Foto: Divulgação/AscomSão João da Roça em AltosSão João da Roça em Altos

O VIi Festival São João na Roça é promovido pela Prefeitura de Altos, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e do deputado estadual Warton Lacerda (PT).

Confira a programação do evento:

12.07 – Sexta-feira

Aline Cabral

Walkiria Estarley

13.07 - Sábado

Show de Calouros

Forró Absoluthe

14.07 – Domingo

Os Versáteis

Pablo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.