Fechar
GP1

Picos - Piauí

Secretaria Saúde de Picos realiza palestra direcionada a servidores

O objetivo da palestra era impulsionar os servidores a se motivarem na hora de exercer suas funções no trabalho.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou nesta terça-feira (09), uma palestra motivacional com o palestrante Mury Campos. O tema era “mude você, mude o mundo”. A palestra era direcionada para funcionários, coordenadores da Secretaria de Saúde e recepcionistas das Unidades Básicas de Saúde.

O objetivo da palestra era impulsionar os servidores a se motivarem na hora de exercer suas funções no trabalho. A ação aconteceu no auditório da Escola Técnica Estadual Petrônio Portela (Premen).

  • Foto: Divulgação/AscomSecretaria de Saúde de Picos realiza palestra para servidoresSecretaria de Saúde de Picos realiza palestra para servidores

O palestrante Mury Campos afirma que “vejo um grau de satisfação muito grande dos funcionários da SMS, vemos que ela trabalha em prol da saúde e isso é o que queremos levar a humanização, começando pelas pessoas que trabalham na saúde, mais o compromisso de cada um consigo e com seu trabalho”.

“A palestra motivacional mexe com o interior das pessoas, fazemos o possível para motivar nossos servidores, mas eles precisam também entender que são protagonistas. Acredito que estamos bem na nossa caminhada, se descobrirmos o potencial que está dentro de cada um de nós podemos fazer muito mais do que estamos fazendo” diz o prefeito Padre Walmir Lima.

“Realizamos essa palestra preocupada com nossos servidores e com os usuários do SUS que é uma coisa que nós a frente da Secretaria de Saúde não admitimos de maneira alguma, e é uma determinação do nosso prefeito Pe Walmir Lima, que é o nosso usuário ser mal tratado” disse o Secretario Municipal de Saúde , Junior dos Santos.

Na ocasião foram debatidos sobre mudanças no mundo, inteligência emocional, fé, otimismo e felicidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.