Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

PM prende suspeito com arma de fogo e munições em Luís Correia

Durante as buscas foram encontrados um revólver calibre .38, 14 munições intactas, um triturador de maconha e equipamentos eletroeletrônicos.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) prenderam um homem identificado pelas iniciais B. M, ao flagrá-lo com arma de fogo, munições e vários objetos sem comprovação de origem na tarde desse domingo (14), em Luís Correia.

De acordo com o capitão Albuquerque, os policiais realizavam patrulhamento na região da Praia de Macapá, em Luís Correia, quando avistaram o suspeito, que é apontado como responsável por incomodar moradores da região.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial encontrado em poder do suspeitoMaterial encontrado em poder do suspeito

Ele estava próximo da casa da mãe e durante as buscas foram encontrados um revólver calibre .38, 14 munições intactas, um triturador de maconha e equipamentos eletroeletrônicos. Em virtude da situação, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Todo o material encontrado com o suspeito acabou sendo apreendido e está à disposição da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.