Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairro Piçarra vai passar por intervenções no trânsito

Segundo informações do diretor de trânsito e sistema viário da Strans, José Falcão, as mudanças beneficiarão os comerciantes do bairro e os clientes que enfrentam dificuldades com o fluxo de

A partir de sábado (20), a região da Piçarra, na zona sul de Teresina, passará por várias intervenções no trânsito. A primeira mudança será no binário das ruas Odilon Araújo e Picos, que terão os sentidos bairro/Centro e Centro/bairro, respectivamente. A mudança vai melhorar a circulação dos condutores que se deslocam da Ponte Anselmo Dias para o centro da cidade.

Segundo informações do diretor de trânsito e sistema viário da Strans, José Falcão, as mudanças beneficiarão os comerciantes do bairro e os clientes que enfrentam dificuldades com o fluxo de trânsito.

  • Foto: DivulgaçãoMapa das mudanças na piçarraMapa das mudanças na piçarra

“Essa região é bastante movimentada por causa dos estabelecimentos que existem no local e com isso o fluxo de pedestres e condutores é bastante intenso. Por essa razão, as intervenções que serão feitas se tornam necessárias, as ruas passarão ter sentido único”, contou o diretor.

Durante o mês de maio e junho, membros Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito participaram de reuniões com os comerciantes do bairro Piçarra para explicar as mudanças no trânsito que seriam feitas na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.