Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Caio Bucar nega acordo para se filiar ao PSDB em 2020

“O vereador Caio só vai discutir as questões inerentes ao pleito de 2020, somente em 2020. Até lá, ele seguirá tratado das questões administrativas, que é o mais importante”, explicou a asses

A assessoria do vereador de Teresina Caio Bucar (PRTB) informou ao GP1 nesta terça-feira (16), que não procede a informação que circulou em alguns meios de comunicação nos últimos dias tratado sobre a ida do parlamentar para o PSDB, partido do prefeito da Capital Firmino Filho.

De acordo com os esclarecimentos, Caio Bucar não tratou, em momento algum, sobre mudança de partido ou planos para as eleições municipais do próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Caio BucarCaio Bucar

“O vereador Caio só vai discutir as questões inerentes ao pleito de 2020, somente em 2020. Até lá, ele seguirá tratado das questões administrativas, que é o mais importante”, explicou a assessoria.

Eturb

O vereador Caio Bucar está licenciado do mandato na Câmara de Teresina para assumir o comando da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb). A ida dele para o órgão possibilitou a convocação do suplente da coligação Stanley Freire.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.